Conecte-se connosco

Discotecas

Coimbra Calling volta a trazer DJ Vibe ao NB Coimbra

Publicado

em

Coimbra Calling chamou. DJ VIBE atendeu. VIBE é o convidado da edição de Novembro de COIMBRA CALLING. A festa está marcada para 13 de Novembro, uma quarta… a fundo!  Com ele vem também o já consagrado Serginho.  DJ Vibe promete repetir o sucesso que obteve na visita que nos fez a 10 de Abril, noite em que centenas de pessoas vibraram com a sua batida no NB COIMBRA.

As pulseiras para a festa de 13 de Novembro estão à venda  a partir de quarta-feira no Bar AAC e no Cartola, bem como  junto dos promotores Coimbra Calling  e NB Coimbra.

O valor do adereço que garante a entrada volta a ser de 10€  para Homens e 7,5€ para mulheres   (Com oferta uma bebida a todos os que entrarem no NB até às 3:00). 

Recordamos que  Dj Vibe tinha pouco mais de vinte anos quando começou a actuar ao lado de nomes de referência da musica electrónica, como Roger Sanchez ou Danny Tenaglia.

O seu primeiro grande sucesso internacional surgiu com Rui da Silva, quando deram vida ao projecto Undergroud Sound Of Lisbon, de onde saiu  o hit  So Get Up, êxito que chegou a nº1  do Club Chart da  Billboard.

Vibe esteve com  o conimbricense António Cunha (que nos deixou demasiado cedo), na Kaos, a primeira editora portuguesa de dance music, responsável pelo lançamento de novos valores e pelas célebres raves, das quais se destacam as que realizaram no Convento de São Francisco, em Coimbra e no Castelo, em Montemor-O-Velho.

Unreleased Project, com Tó Ricciardi;  Solid Textures, com Pete Tha Zouk; Traziente, com Victor Calderone; You, com Ithaka; Amtrak, com Chus ou Re-Evolution, com Sonic Hunters; Mix da Pucci 2; Meco ou Global Grooves são alguns dos registos discográficos que se salientam na já longa carreira daquele que nasceu com o nome de Tó Pereira.

Vibe apresenta Rotations, na Antena 3, depois de ter passado pelas rádios Energia e Comercial. As já míticas discotecas Plateau, Alcântara-Mar, Kremlin e Lux conquistaram muito do seu prestígio graças ao poderoso som de Vibe, que há mais de duas décadas toca nos melhores clubes e festivais de todo o mundo.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com