Coimbra

Coimbra Business School organiza brinde digital em honra da Rainha Santa Isabel

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 01-07-2020

No âmbito da pós-graduação em Branding Territorial, a Coimbra Business School vai realizar no próximo dia 4 de Julho pelas 18 horas um autêntico “brinde digital em Honra da Rainha Santa Isabel de Portugal”.

PUBLICIDADE

São vários os convidados da sessão que pretendem evidenciar o papel dos vinhos, da cultura e do património no reforço do posicionamento de uma marca territorial.

PUBLICIDADE

publicidade

Os territórios valem pela sua identidade própria, a sua marca diferenciadora, motor de atratividade e de desenvolvimento económico e social e é nesse sentido que a deteção de marcas diferenciadoras é tão importante.

Entre elas contam-se naturalmente os vinhos, manifestação económica de enorme valia, mas também cultural e patrimonial e é acima de tudo a relação entre estes ativos que gostaríamos de evidenciar e desmistificar junto de quem todos os dias trabalha em prol da promoção territorial através destes elementos.

PUBLICIDADE

No próximo dia 4 de Julho, em que se lembra com carinho e devoção Isabel que foi Rainha de Portugal, marcando para sempre a sua época mas também a sua relação com as pessoas, esta sessão contará ainda com a presença de representantes de diversas entidades que se destacam na promoção dos seus produtos e regiões tais como José Arruda (Secretário Geral da Associação de Municípios Portugueses do Vinho), Maria José Azevedo Santos (Professora Catedrática da Universidade de Coimbra), Frederico Falcão (Presidente da ViniPortugal), Jorge Sampaio (Vicepresidente da Câmara Municipal de Anadia e Presidente da Rota da Bairrada), Pedro Ferrão (Conservador de Museus no Museu Nacional de Machado de Castro) e Joaquim Nora (Presidente da Mesa Administrativa da Confraria da Rainha Santa Isabel).

O evento será transmitido em direto no próximo dia 4 de julho às 18h00 através da página oficial do Facebook da Coimbra Business School.

Esta Iniciativa insere-se no âmbito do lançamento da nova Pós Graduação em Branding Territorial. As candidaturas já se encontram disponíveis e podem ser feitas online, através do website oficial da Coimbra Business School, o curso tema possibilidade de ser ministrado em regime presencial e online.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE