Conecte-se connosco

Coimbra

Coimbra: Bandeiras do PCP “desprendidas” com tesoura para trinchar leitão

Publicado

em

O Partido Comunista Português está a assinalar os seus 100 anos com 100 ações, evento que inclui o hasteamento de centenas de bandeiras em dezenas de locais.

Coimbra, com o apoio da autarquia,  foi uma das cidades que acolheu a iniciativa dos comunistas e as bandeiras vermelhas podem ser vistas em pontos estratégicos da cidade.

O ato, que orgulha os militantes do partido liderado por Jerónimo de Sousa, desagradou a  ãlguns militantes de outros partidos, que fizeram questão de mostrar o seu descontentamento nas redes sociais.

Notícias de Coimbra sabe que pelos menos uma pessoa, militante de um partido de Direita, resolveu passar das palavras aos atos e decidiu retirar meia dúzia de bandeiras do cenário citadino

Hoje, à vista de todos, em pleno dia, pegou numa tesoura de trinchar leitão para “desprender” meia dúzia de bandeiras hasteadas numa das salas de visitas de Coimbra.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com