Desporto

Coimbra apresenta Gala em Penacova. Por desporto

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 13-03-2015
O Município de Penacova promove, no próximo sábado, dia 14 de março, pelas 21:30, no Auditório da Biblioteca Municipal de Penacova, a V Gala do Desporto.

A iniciativa que teve início em 2010, visou, na sua primeira edição colmatar, nas palavras de Ricardo Simões, vereador do Desporto do município de Penacova, “uma lacuna existente no concelho, já que a atividade desportiva, os atletas e associações desportivas, não recebiam, até àquela data, qualquer reconhecimento público pelo seu esforço em prole do desenvolvimento desportivo do concelho”.

PUBLICIDADE

Em 2015, serão atribuídos pelo município 19 prémios, a atletas, associações e entidades que se destacaram pelo seu desempenho, conduta desportiva e esforço em prole do desenvolvimento do desporto.

A V Gala do Desporto conta com a apresentação do jornalista Álvaro Coimbra, natural de Penacova, e com as participações especiais da Escola de Artes de Penacova, do Kempo Chinês (Aveleira), das Classes Acrobáticas do Mocidade Futebol Clube e do Centro de Bem Estar Social de Figueira de Lorvão, e de Beatriz Rodrigues, ginasta rítmica penacovense que, recentemente, participou, no IT Moscow 2015 e, no passado fim de semana, se sagrou campeã distrital (1º lugar em Bola, Arco e Fita), no escalão juvenil, conseguindo o apuramento direto para o Campeonato Nacional da modalidade.

PUBLICIDADE

A Festa do Desporto passa este fim de semana por Penacova, município que, ao longo dos últimos 5 anos, tem desenvolvido um esforço no sentido de apoiar os atletas e associações.

unnamed (9)

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE