Conecte-se connosco

Coimbra

Coimbra: APICER considera que novo Governo tem condições para atenuar dificuldades

Publicado

em

A APICER – Associação Portuguesa da Indústria de Cerâmica e Cristalaria considerou hoje que o novo Governo tem condições para atenuar ou ultrapassar as dificuldades que o setor atravessa, em resultado do “brutal aumento do preço dos combustíveis”.

Em comunicado, a APICER sublinhou que indústrias de cerâmica e cristalaria vêm atravessando “um dos seus piores momentos”, devido ao impacto do aumento do preço dos combustíveis.

“É com este pesado desconforto que olhamos para o novo Governo com uma crença firme de que existem condições para ultrapassar / atenuar estas dificuldades, a partir de um ministro da Economia com visão estratégica sobre o futuro e com o secretário de estado da Economia que se mantém e se renova nesta missão que bem conhece”, referiu.

Na nota enviada aos jornalistas, a APICER aproveitou ainda para reconhecer o esforço que vinha sendo feito pelo anterior ministro da Economia, Pedro Siza Vieira.

Ao novo ministro da Economia e do Mar, António Costa Silva, a associação deseja “as maiores felicidades”, manifestando toda a disponibilidade em ajudar a inverter “este período muito negativo de setores de cerâmica e cristalaria”.

No entanto, deixa a garantia de que não lhe pouparão elogios “se bem os merecer”, mas também não lhe esconderão críticas, se as houver.

A APICER – Associação Portuguesa da Indústria de Cerâmica foi constituída em 1996, passando desde então a ser a única estrutura associativa setorial nacional representativa da cerâmica portuguesa.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com