Coimbra

Coimbra: Ana Carolina atua em novembro no Convento São Francisco

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 07-05-2021

A cantora brasileira Ana Carolina reagendou os espetáculos previstos para Portugal para novembro, anunciou a promotora, garantindo que “os bilhetes já adquiridos se mantêm válidos para a nova data, não sendo necessário proceder à troca”.

PUBLICIDADE

Em setembro de 2020 a cantora e compositora brasileira cancelou o concerto previsto para Guimarães, no dia 25 desse mês, e adiou os espectáculos dos dias 04 de junho de 2021, no Campo Pequeno, em Lisboa, 05 de junho de 2021, na Super Bock Arena, no Porto, e 07 de junho de 2021, no Convento São Francisco, em Coimbra, para datas a definir.

As novas datas anunciadas são: 20 de novembro próximo, no Campo Pequeno, em Lisboa, no dia seguinte, no Super Bock Arena-Pavilhão Rosa Mota, no Porto e, no dia 22 desse mês, no Convento São Francisco, em Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

Ana Carolina, com mais de 20 anos de carreira, editou em 2019 o álbum “Fogueira em Alto Mar”. O percurso da cantora brasileira teve início em 1999, e conta êxitos como “Ruas de Outono”, “Uma Louca Tempestade”, “Quem de Nós Dois” ou “Encostar Na Tua”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE