Conecte-se connosco

Coimbra

Coimbra: Ana Carolina atua em novembro no Convento São Francisco

Publicado

em

A cantora brasileira Ana Carolina reagendou os espetáculos previstos para Portugal para novembro, anunciou a promotora, garantindo que “os bilhetes já adquiridos se mantêm válidos para a nova data, não sendo necessário proceder à troca”.

Em setembro de 2020 a cantora e compositora brasileira cancelou o concerto previsto para Guimarães, no dia 25 desse mês, e adiou os espectáculos dos dias 04 de junho de 2021, no Campo Pequeno, em Lisboa, 05 de junho de 2021, na Super Bock Arena, no Porto, e 07 de junho de 2021, no Convento São Francisco, em Coimbra, para datas a definir.

As novas datas anunciadas são: 20 de novembro próximo, no Campo Pequeno, em Lisboa, no dia seguinte, no Super Bock Arena-Pavilhão Rosa Mota, no Porto e, no dia 22 desse mês, no Convento São Francisco, em Coimbra.

Ana Carolina, com mais de 20 anos de carreira, editou em 2019 o álbum “Fogueira em Alto Mar”. O percurso da cantora brasileira teve início em 1999, e conta êxitos como “Ruas de Outono”, “Uma Louca Tempestade”, “Quem de Nós Dois” ou “Encostar Na Tua”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com