Conecte-se connosco

Coimbra

Coimbra: Alunos do Colégio de São José na 2ª fase do Projeto 25<25

Publicado

em

Os alunos do CSJ, Gabriel Lopes, Marco Brás e Leonor Prata, do 8.º ano, e Maria Costa, do Ensino Secundário Clonlara, passaram à segunda fase do projeto 25<25, com as seguintes propostas: “Percursos na Natureza” e “Reeducar para Sobreviver”.

Este projeto resulta de uma parceria entre a Fundação Calouste Gulbenkian e a ASHOKA, que têm por objetivo estimular o talento dos jovens das ACADEMIAS GULBENKIAN do CONHECIMENTO (AGC), encontrando os 25 alunos com menos de 25 anos que mostrem conseguir resolver problemas de forma criativa e inovadora e liderar a mudança para um futuro mais sustentável.

No ano letivo transato, o Colégio de São José foi uma das 25 escolas do país eleitas para fazer parte do grupo das AGC, pela forma diferenciada como prepara os seus alunos para o futuro, académico, pessoal e profissional, desenvolvendo competências inovadoras, através do Projeto Educativo VOAR.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com