Coimbra

Coimbra Airport Shuttle aumenta oferta de serviços a partir de Novembro

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 29-10-2018

 

PUBLICIDADE

A partir do dia 1 de Novembro, o serviço de transporte porta-a-porta entre a região centro e os Aeroportos, Coimbra Airport Shuttle, vai reforçar a frota e serviços para aumentar a oferta de horários e opções para os passageiros.

PUBLICIDADE

Segundo Fausto Reis, gestor operacional da marca, o Coimbra Airport Shuttle tem vindo a crescer e pretende ser cada vez mais a solução para viajar da Região Centro até aos Aeroportos.

Fausto Reis afirma ainda que “com este aumento da operaçãovamos conseguir reforçar alguns horários que esgotavam com frequência e assim alcançar mais clientes”.

PUBLICIDADE

publicidade

O serviço que já transportou mais de 10000 passageiros, está prestes a assinalar um ano de existência e pretende apresentar mais novidades nos próximos meses.

O Coimbra Airport Shuttle faz a ligação da Região Centro aos aeroportos principais, através de um serviço de transferporta-a-porta com uma oferta de 28 serviços diários.

A marca tem como objectivo facilitar o acesso a quem vai para fora,e a quem vem de fora, reduzindo a distância da Região Centro ao mundo.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE