Conecte-se connosco

Desporto

Coimbra afastada da final de Futsal dos Jogos Europeus Universitários

Publicado

em

 

 A Universidade do Minho qualificou-se hoje para a final do torneio de futsal dos Jogos Europeus Universitários, enquanto a Universidade de Coimbra foi eliminada pela Universidade de Málaga.

Em Coimbra, onde decorrem os Jogos até sábado, a universidade minhota venceu a Universidade Estatal de Tbilisi, por 2-0, enquanto a anfitriã foi batida pelos espanhóis, por 4-1, ambicionando ainda um lugar no pódio da competição.

Na única final disputada hoje, em râguebi ‘sevens’, os franceses da Universidade de Rennes sagraram-se campeões, ao baterem na final os representantes italianos de Parma, por 10-5.

Entre os representantes portugueses, Universidade de Coimbra e Universidade de Aveiro foram derrotadas na disputa pelo 13.º lugar da competição de basquetebol masculino, frente à Universidade Democrática de Thrace (71-69) e à Universidade de Viena (76-49), respetivamente.

No basquetebol feminino, a Universidade do Porto conseguiu o 13.º posto, ao impor-se, por 64-55, à Universidade de Lausana.

No futebol feminino, Universidade de Coimbra e Universidade de Aveiro empataram 3-3 no encontro de atribuição do nono lugar. .

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com