Desporto

Coimbra afastada da final de Futsal dos Jogos Europeus Universitários

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 27-07-2018

 

PUBLICIDADE

 A Universidade do Minho qualificou-se hoje para a final do torneio de futsal dos Jogos Europeus Universitários, enquanto a Universidade de Coimbra foi eliminada pela Universidade de Málaga.

PUBLICIDADE

publicidade

Em Coimbra, onde decorrem os Jogos até sábado, a universidade minhota venceu a Universidade Estatal de Tbilisi, por 2-0, enquanto a anfitriã foi batida pelos espanhóis, por 4-1, ambicionando ainda um lugar no pódio da competição.

Na única final disputada hoje, em râguebi ‘sevens’, os franceses da Universidade de Rennes sagraram-se campeões, ao baterem na final os representantes italianos de Parma, por 10-5.

PUBLICIDADE

Entre os representantes portugueses, Universidade de Coimbra e Universidade de Aveiro foram derrotadas na disputa pelo 13.º lugar da competição de basquetebol masculino, frente à Universidade Democrática de Thrace (71-69) e à Universidade de Viena (76-49), respetivamente.

No basquetebol feminino, a Universidade do Porto conseguiu o 13.º posto, ao impor-se, por 64-55, à Universidade de Lausana.

No futebol feminino, Universidade de Coimbra e Universidade de Aveiro empataram 3-3 no encontro de atribuição do nono lugar. .

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE