Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Coimbra acolhe Open 5.000 Star Padel Indoor by More Building Solutions

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 23-04-2021

Star Padel  concretiza a uma vez mais ambição de, no distrito de Coimbra,  apresentar uma vez mais um torneio da categoria 5000 da Federação Portuguesa de Padel, proporcionando aos praticantes nacionais  e internacionais, um evento desportivo com a grandeza desta categoria.

PUBLICIDADE

Com efeito, bem sabemos que o padel entrou no prisma desportivo português em grande força e o número de praticantes tem vindo categoricamente a aumentar, para o que, em muito contribui, a dinâmica e investimento que os Clubes têm proporcionado, e em crescendo na nossa região, frisa o Star Padel.

 Coimbra não foge, pois, à regra e, com base no que vai sendo  feito quer no Porto quer em Lisboa – onde todos os atletas têm diversas janelas de oportunidades de participação em grandes e numerosas provas –  existe o grande interesse e vontade de catapultar esta mística do padel para algo bem real e dinâmico na cidade, acrescenta o organizador.

PUBLICIDADE

publicidade

O Star Padel apresenta-se como um dos mais  recentes e bonitos espaços nacionais com  um total de 12 campos   6 indoor e 6 outdoor) em piso Mondo (WPT), dois deles de jogo exterior e uma envolvência entre zona verde, zona de bar e esplanada e parque infantil que o tornam ímpar. Acresce a forte ligação que o clube tem com praticantes espanhóis, que se pode comprovar através das mais de duas dezenas de atletas do país vizinho que estão filiados  na FPP pelo Star Padel .

Na génese do Star Padel, “está, pois um propósito e uma ambição de construir  e consolidar um projeto inovador e diferenciador ao nível do país e do mundo, que dê resposta às necessidades de competir, socializar e divertir e uma mais valia ao desporto nacional, apostando fortemente na internacionalização deste Clube, para tal contando com os seus treinadores e com os mais de 400 atletas que regularmente frequentam o Clube e a sua Academia – sob a direcção de David Del Barrio – sem esquecer as faixas etárias mais jovens da StarPadelKidsAcademy”.

PUBLICIDADE

É nosso propósito pois, acrescentar valor ao Padel Nacional e Internacional  afirmando-nos  como um dos melhores clubes de Padel do país e o melhor da Região, constituindo um polo aglutinador na zona centro, e numa referência em todo o circuito mundial, contribuindo para tornar o nosso país e a nossa região um destino de eventos desportivos de elevado índole nacional e internacional, afirma o Star Padel.

Tal propósito tem vindo a ser concretizado, também, com  a presença  regular de jogadores  e treinadores do WPT no nosso Clube ( Manu Martin, Miguel Lamperti,  Franco Stupaczuk, Lucas Bergamini , Ceci Reiter, Carolina Navarro, Sofia Araújo, Ana Catarina Nogueira e  Catarina Vilela ) sempre com grande adesão de atletas e público em geral.

O II Open 5.000 Star Padel Indoor by More Building Solutions  decorre entre os 22  e 25 de Abril de 2021, nas instalações Indoor e Outdoor Star Padel.

O Open conta com mais de 450 participantes e, entre eles, vários nomes do World Padel Tour a brilharem nas categorias de M1 e F1 ( nos masculinos, enunciamos António Luque , Miguel Oliveira , Miguel Deus e Vasco Pascoal e nos femininos, Kátia Rodrigues e Catarina Vilela , para além da “prata da casa “, João Vinagre e Alix Sanchez Castro, respectivamente nas categorias de M1 e F1, salienta o promotor.

O II Open 5.000 Star Padel Indoor by More Building Solutions, conta como patrocinadores oficiais várias empresas da Região Centro e do País, nomeadamente More Building Solutions, Macoimbra, Matobra, Reninstal, Vitor Pisco, Lda e KeraKoll, acompanhadas dos sponsors oficiais do Star Padel, Estrella Damm , Pro4matic, ,Casas Prime, Remax White BF , Portinsurance, Arnaud Gráfica, Churrasqueira da Várzea Restaurante, Centro Porsche Leiria, Leiribérica-CUPRA, Agência Américo, Rail Insurance, Clinic4You , VelvetMed e QUAD.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com