Cidade

Coimbra acolhe Evento Inov C

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 18-06-2015

Coimbra recebe no próximo dia 19 de junho, sexta-feira, na Quinta das Lágrimas, das 14h00 às 18h30, mais um Evento Inov C. Uma iniciativa única na qual gestores de parques tecnológicos, estudantes, professores, investigadores, técnicos de valorização de conhecimento, gestores de incubadoras de empresas, membros de associações empresariais ou similares, políticos e empresários serão desafiados a compreender, estruturar e recriar o ecossistema de inovação da Região Centro.

PUBLICIDADE

Trata-se de um encontro de pessoas inovadoras, criativas e empreendedoras para a cocriação do futuro do ecossistema de inovação regional Inov C. Será uma experiência interativa, assente em ferramentas de Design Thinking (Rainforest Scorecard e Radar). Os participantes, divididos em pequenas equipas, serão os criadores de protótipos 3-D de ecossistemas de inovação.

Financiado pelo QREN, no âmbito do Mais Centro-Programa Operacional Regional do Centro, o programa Inov C é liderado pela Universidade de Coimbra e conta mais nove parceiros nucleares, nomeadamente: Instituto Politécnico de Coimbra; Instituto Politécnico de Leiria; Coimbra Inovação Parque (iParque); Instituto Pedro Nunes (IPN); IPN – Incubadora; ITeCons; Parque Tecnológico de Óbidos (Obitec); Biocant e IDDNET.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE