Coimbra

Coimbra acolhe encontro internacional de profissionais da área dos eventos, comunicação e marketing

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 27-06-2018

Coimbra receberá entre os dias 21 a 24 de novembro o encontro internacional de profissionais da área dos eventos, comunicação e marketing.

PUBLICIDADE

Durante estes três dias os profissionais da comunidade internacional de eventos, celebrarão a criatividade e inovação através de networking, troca de conhecimento e experiências que culminará numa cerimónia de entrega de prémios, os Best Events Awards, que celebram os eventos mais notáveis e os seus respetivos criadores.

PUBLICIDADE

O Festival BEA World é o local de encontro da comunidade global de eventos que visa fundamentalmente reforçar a importância dos mesmos para o plano de comunicação de marca das empresas, mas também promover o local escolhido para a sua realização.

Este evento anual representa uma oportunidade única para construir relacionamentos com os decisores das empresas e parcerias com as marcas e agências, criando novas oportunidades de negócios, mas também aprender com líderes do setor.

PUBLICIDADE

publicidade

Este ano o Festival BEA World conta com o apoio institucional do Ministério da Economia, da Secretaria de Estado do Turismo, do Turismo de Portugal, do Turismo Centro de Portugal e da Câmara Municipal de Coimbra e o patrocínio da EDP e da TAP Portugal.

As inscrições já estão abertas em www.beaworldfestival.com. para os profissionais que tenham interesse em participar no BEA World – ou candidatar o seu evento para receber o mais conceituado prémio do mundo dos eventos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE