Coimbra

Coimbra acolhe Congresso de Psicologia e Conferência de Envelhecimento Ativo

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 17-09-2015

A Associação Portuguesa Conversas de Psicologia em conjunto com mais duas dezenas de prestigiadas instituições, está a organizar o 2.º Congresso Nacional Conversas de Psicologia | 1.ª Conferência Internacional de Envelhecimento Ativo que ocorrerá nos dias 4 e 5 de Novembro de 2015, no Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

Vítor Anjos e Ricardo Pocinho

Vítor Anjos e Ricardo Pocinho

Na primeira edição deste evento estiveram presentes mais de 400 pessoas, para esta esperam-se 600.

Haverá uma nova edição da Feira de Psicologia, onde serão divulgados produtos da área da psicologia, ciências sociais e médicas, entre outras, que na edição anterior contou com 12 stands e este ano conta já com um número superior.

Neste segundo congresso, estarão presentes oradores nacionais e internacionais de referência, que debaterão a situação e a intervenção da Psicologia e do envelhecimento ativo em diferentes áreas de atuação. Paralelamente à componente científica, estão ainda previstas várias atividades sociais.

PUBLICIDADE

Este evento que conta com o alto patrocínio da Presidência da Republica e inicia-se no dia 4 de novembro com uma sessão de abertura presidida pelo Magnífico Reitor da Universidade de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE