Desporto

“Coimbra a Pedalar” no Mercado Municipal

Notícias de Coimbra | 4 meses atrás em 05-01-2024

Imagem: https://depositphotos.com/

No próximo dia 6 de Janeiro, das 15:00 às 19:00, o Mercado Municipal D. Pedro V será palco da “1ª Maratona Coimbra a Pedalar”, um evento solidário que visa reunir entusiastas da modalidade de ‘Indoor Cycling’, promovendo um estilo de vida saudável e incentivando a prática de exercício físico.

PUBLICIDADE

Com o intuito de angariar fundos para a Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, parte da receita gerada durante a maratona será destinada a esta instituição. Além disso, ao longo do evento, decorrerá uma recolha de bens para auxiliar aqueles que mais precisam.

Espera-se a participação de mais de 150 entusiastas desta modalidade, os quais terão a oportunidade de participar individualmente ou em equipa, num ambiente de camaradagem e solidariedade.

PUBLICIDADE

Para além das colaborações dos ginásios participantes e dos patrocinadores, este evento conta com o apoio da União de Freguesias de Coimbra e da Câmara Municipal de Coimbra, que se associam a esta iniciativa em prol da saúde e do bem-estar da comunidade.

A “1ª Maratona Coimbra a Pedalar” é uma oportunidade única para promover hábitos saudáveis e apoiar uma causa solidária, proporcionando um momento de partilha e apoio à Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE