Conecte-se connosco

Coimbra

Coimbra: “À Descoberta do Observatório” regressa com visitas já no dia 1 de Maio

Publicado

em

A 1 de maio regressam as visitas ao Observatório Geofísico e Astronómico da UC sob o mote “À Descoberta do Observatório”, promovidas pelo Observatório Geofísico e Astronómico da Universidade de Coimbra (OGAUC).

Com uma nova sessão de planetário, intitulada “A Nossa Estrela O Sol”, a atividade acontece no primeiro sábado do mês, 1 de maio, a partir das 10h30, e inclui uma visita ao Espectro-Heliógrafo e à Coleção Museológica do OGAUC.

As inscrições já se encontram abertas e as reservas devem ser efetuadas previamente através de formulário, disponível online em https://forms.gle/Xzg8ETmG1Afzpuxn6.

A sessão tem capacidade limitada a 15 pessoas e os preços variam entre os 3 euros (entre os 5 e os 18 anos) e os 5 euros (para maiores de 18 anos). A entrada é gratuita até aos 4 anos (inclusive). Cumprindo as medidas da Direção-geral de Saúde é obrigatório o uso de máscara e manter o distanciamento social durante a visita.

Para mais informações e saber mais sobre as iniciativas promovidas pelo OGAUC visite a página https://www.facebook.com/ObservatorioGeofisicoAstronomicoUC.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com