Universidade

Coimbra: “A democracia sob pressão” em debate nas Conversas da Casa da Lusofonia”

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 20-02-2021

A Universidade de Coimbra (UC) promove na segunda-feira (dia 22) a conferência online “A democracia sob pressão: eleições, populismo e estabilidade institucional”. O evento, com transmissão em direto na página de Facebook da Divisão de Relações Internacionais da UC (https://www.facebook.com/dri.universidadedecoimbra), a partir das 14h30, vai contar com a participação do Ministro do Supremo Tribunal Federal e Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil,  Luís Roberto Barroso.

PUBLICIDADE

A conferência, integrada no ciclo “Conversas na Casa da Lusofonia”, terá a intervenção de abertura a cargo do Vice-Reitor da UC para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva, e será moderada por Eduardo Oliveira e Silva, jornalista do i. O encerramento será feito pelo presidente da Associação de Pesquisadores e Estudantes Brasileiros de Coimbra, Rafael Firpo.

O ciclo “Conversas na Casa da Lusofonia” é uma iniciativa que visa aproximar os atuais e antigos estudantes (nacionais e internacionais) da Universidade de Coimbra, reunindo personalidades de prestígio para debater temas incontornáveis da atualidade.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE