Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

“Coimbra a Brincar” lança concurso para todos

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 26-04-2016

O “Coimbra a Brincar”, evento com cerca de 200 atividades que este ano decorrerá a 27 a 28 de maio,volta a lançar o desafio: fazer uma fotografia ou um vídeo que comprove um momento de brincadeira e celebrar dessa forma o brincar como uma fonte de prazer, alegria e aprendizagem, essencial para a saúde física e mental.

PUBLICIDADE

coimbra a brincar

O concurso foi organizado pela primeira vez em 2015, dirigido a empresas, escolas e instituições, e repete-se este ano, mas agora alargando o convite a famílias e grupos de amigos. Desta forma, pretende a Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) – organizadora do “Coimbra a Brincar” –sensibilizar para a importância do brincar em todas as idades, da adoção de comportamentos saudáveis de interação em ambiente profissional e dos momentos de convívio e descontração em família ou entre amigos.

PUBLICIDADE

publicidade

Para participar, basta enviar a foto, conjunto de fotos ou vídeo para gci@apc-coimbra.pt até 28 de maio, Dia Internacional do Brincar e último dia da edição deste ano do “Coimbra a Brincar”.

O desafio decorre na página de Facebook do “Coimbra a Brincar” (www.facebook.com/CoimbraaBrincar), onde serão partilhadas todas as participações e se fará o apuramento dos vencedores de acordo com o número de Likes e Partilhas que conquistarem. Será também aí que serão brevemente anunciados os prémios para as quatro categorias previstas: escolas/instituições; empresas; famílias; grupos de amigos.

PUBLICIDADE

Em 2015, o vencedor do concurso #todosbrincam foi a Unidade de Cuidados na Comunidade Norton de Matos.

O regulamento pode ser consultado em http://bit.ly/todosbrincam2016.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com