Cidade

Coimbra a Brincar já tem cartaz. Foi desenhado por aluna da Inês de Castro

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 20-04-2016

Inês Nogueira Saraiva é a grande vencedora do concurso para o cartaz da edição deste ano do “Coimbra a Brincar”.

PUBLICIDADE

coimbra a brincar

Esta aluna da EB 2,3 Inês de Castro já recebeu na sua escola os prémios de que poderá agora desfrutar: um circuito Yellow Bus Tours oferta da Carristur e uma caminhada aquática ou canoagem no Mondego oferta da TransSerrano.

PUBLICIDADE

A entrega dos prémios foi feita por Teresa Paiva, da Direção da APCC – Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra, e Fátima Vilaça, da organização do “Coimbra a Brincar”, que deram pessoalmente os parabéns à Inês e a convidaram para participar nas muitas atividades com que aquele evento pretende encher a cidade de Coimbra de animação nos dias 27 e 28 de maio.

Também premiados, por terem apresentado a melhor proposta na categoria de Jardim de Infância e Ensino Básico (1.º e 2-º ciclos), foram os alunos da Turma 1.º B da EB da Solum, que poderão aproveitar uma hora de brincadeira oferta do Bolas e Rebolas.

PUBLICIDADE

publicidade

O “Coimbra a Brincar” é organizado pela APCC com parceiros da cidade e da região, e desde 2013 que tem vindo a envolver milhares de pessoas de todas as idades, apostadas em (re)descobrir o prazer do brincar. Só na edição do ano passado, quase oito mil participantes brincaram em mais de 150 atividades.

Pode seguir todas as novidades sobre o evento em www.facebook.com/CoimbraaBrincar ou no site da APCC, em www.apc-coimbra.org.pt.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE