Coimbra

“Coimbra a Brincar” de novo em versão online para celebrar Dia Internacional do Brincar

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 26-05-2021

A 28 de maio celebra-se mais um Dia Internacional do Brincar e vai haver muitos conteúdos divertidos para ver (e rever) na página de Facebook do “Coimbra a Brincar”, desde a manhã até ao final da tarde. A nona edição desta iniciativa, promovida pela Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) com vários parceiros da região, terá assim lugar em formato online, através da partilha de diversos conteúdos multimédia.

PUBLICIDADE

À semelhança do que aconteceu no ano passado, haverá desafios, histórias, tutoriais, danças e muitas outras brincadeiras, como sempre, para todas as idades.

Tendo a organização entendido não estarem ainda reunidas as condições para o regresso ao modelo presencial – que juntava anualmente milhares de pessoas, em diferentes pontos da cidade – a intenção é não permitir que o brincar deixe de ter lugar nas vidas de cada um. Por isso, não vão faltar boas ideias, para acompanhar ao longo do dia, ou às quais será possível voltar sempre que pretendido, uma vez que os conteúdos ficarão disponíveis em permanência.

PUBLICIDADE

Será preciso apenas ir à página de Facebook do “Coimbra a Brincar”, em www.facebook.com/CoimbraaBrincar, onde se encontra já disponível o programa completo.

O “Coimbra a Brincar” é organizado pela APCC desde 2013, proporcionando um grande número de atividades gratuitas e para todas as gerações. Foi criado com o objetivo de passar a mensagem de que o brincar é uma atividade benéfica para todas as idades e uma fonte de prazer, alegria e aprendizagem.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE