Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cidade

Coimbra: 11 casas de diversão noturna apanhadas a funcionar fora de horas

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 06-12-2019

Durante a madrugada de hoje, entre a 01:00 e as 07:00, a PSP de Coimbra desenvolveu uma Operação Especial de Prevenção Criminal, com especial foco nas zonas e estabelecimentos de diversão noturna, fiscalizações rodoviárias e de ilícitos em geral, com o propósito de dissuadir comportamentos de risco e a criminalidade associada à utilização ou detenção ilícita de armas.

PUBLICIDADE

Nesta operação o Comando de Coimbra da PSP empenhou 3 Oficiais, 5 Chefes e 32 Agentes.

Para o efeito foram utilizados 1 posto móvel, 7 carros patrulha, 2 veículos de transporte de pessoal, 3 viaturas descaracterizadas e quatro aparelhos de deteção de álcool.

PUBLICIDADE

publicidade

Durante esta ação forma levantados vários Autos de Contraordenação a estabelecimentos de diversão noturna, salientando-se 11 por funcionamento fora de horas; 2 por falta de afixação de videovigilância; 6 por atividade não licenciada; 1 por esplanada fora de horas e 1 por extintor fora do prazo de validade.

Foram detidos quatro indivíduos: Dois de 18 e 20 anos, pela prática do Crime de Roubo e quatro condutores, pela prática de Crime de Condução sob o efeito do álcool.

PUBLICIDADE

Durante a operação foi apreendida uma navalha com 17 cm e 40 €.

Na área das Infrações Rodoviárias  também foram levantados vários Autos de Contraordenação, destacando-se 2 muito graves por condução sob o efeito do álcool; 1 grave por condução sob o efeito do álcool; 1 por falta de seguro; 1 por falta de luz; 3 por falta de extintor em veículo TVDE; 1 por extintor fora de validade em táxi; 1 por falta de triângulo de pré-sinalização; 2 por falta de colete refletor e 1 de aviso de apresentação de documentos.

Foram ainda fiscalizados nove Profissionais de Segurança Privada, não tendo sido encontrada nenhuma inconformidade.

Notícia em desenvolvimento

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com