Clube de Futebol União de Coimbra comemora 98º aniversário

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 04-06-2017

Cerca de centena e meia de unionistas festejaram o 98º aniversário da agremiação unionista, um evento que teve lugar no pavilhão do clube e onde voltou a soar, bem alto, o nome do União de Coimbra.

PUBLICIDADE

unnamed (13)

Com a presença de Carlos Cidade (Câmara Municipal de Coimbra), Manuel Oliveira (Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais) e Horácio Antunes (Associação de Futebol de Coimbra) o jantar de aniversário do clube da Arregaça foi bem demonstrativo da força de um clube que está “a renascer das cinzas”, agora com o nome de Clube União 1919.

PUBLICIDADE

publicidade

No seu discurso, o presidente da Direcção, João Trindade, mostrou-se intransigente na defesa dos interesses do clube que agora preside e manifestou o seu agradecimento pela presença do vereador Carlos Cidade, do presidente da Junta de Freguesia dos Olivais, Manuel Oliveira e pelo presidente da Associação de Futebol de Coimbra, Horácio Antunes.

unnamed (14)
Integrado nas comemorações deste aniversário realizou-se um jogo de veteranos, na Arregaça, entre as “velhas guardas” do União de Coimbra e o Câmara de Lisboa Clube, com o resultado favorável aos unionistas (6-1).

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE