Coimbra

Clube de Empresários de Coimbra “renasce em grande” aos 32 anos

Susana Brás | 2 meses atrás em 27-02-2024

O Clube de Empresários de Coimbra (CEC) assinalou, esta terça-feira, 27 de fevereiro, 32 anos da sua fundação, após um interregno de 10 anos.

PUBLICIDADE

Para João Asseiro, atual presidente da direção, a instituição pretende ser “uma voz ativa em defesa do tecido empresarial de Coimbra e da região”.

Para assinalar a data o Clube de Empresários de Coimbra prestou homenagem aos associados fundadores e antigos presidentes do clube.

PUBLICIDADE

Seguiu-se um jantar conferência, soberdinado ao tema: “Desafios Económicos das empresas em 2024 face do atual contexto nacional e internacional”. A iniciativa contou com João Duque, rofessor catedrático de Finanças no Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa, e Carlos Carreira, professor da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, como oradores e Pedro Machado que moderou a conversa.

Arnaldo Baptista foi o grande impulsionador do regresso da instituição. Foi o empresário que desafiou João Asseiro para assumir a liderança do Clube dos Empresários de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

(Em atualização)

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE