Empresas

Clube Cabrio Portugal na Expo Clássicos no Dolce Vita

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-03-2014

 Logo

PUBLICIDADE

O Clube Cabrio Portugal (CCP) volta a participar na Expo Clássicos de Coimbra, evento que decorre nos próximos dias 7, 8 e 9 de Março no   Dolce Vita Coimbra.

Este clube, fundado em Coimbra, é o primeiro clube nacional dirigido a proprietários de automóveis descapotáveis. Após o início do seu funcionamento enquanto associação sem fins lucrativos, esta será a sua segunda grande aparição pública para cativar novos sócios. Apesar de ter sido fundado em 2009, o clube funcionou até 2013 apenas como comunidade aberta para todos os entusiastas.

PUBLICIDADE

“Dada a grande dimensão que este projeto atingiu, tornou-se necessário dar o passo em frente, e apostar no registo e funcionamento enquanto Clube. Desta forma, não só será mais fácil a interação entre os membros e os órgãos sociais, como também a abertura das empresas para o estabelecimento de parcerias com condições vantajosas para os nossos sócios.”, refere Saul M. Santos, sócio fundador e Presidente do Clube.

O líder do CCP acrescenta que: “Grande exemplo disso será já a nossa participação na Expo Clássicos, onde iremos ter um espaço completamente inovador para receber amigos e sócios, graças à cooperação de empresas da região, que receberam de braços abertos as nossas propostas para que, juntos, possamos atingir o sucesso!”.

PUBLICIDADE

publicidade

Apesar desta aposta na região, o Clube Cabrio Portugal estará também presente nos principais  salões automóveis nacionais e, como já tem acontecido,  promoverá eventos em diversas regiões de Portugal

+ info:  www.clubecabrioportugal.com  ou www.facebook.com/ClubeCabrioPT

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE