Coimbra

Club MX-5 reúne amantes da Mazada na Pousada de Condeixa

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 09-02-2019

 

PUBLICIDADE

O Club Mx-5 Portugal escolheu a Pousada Condeixa Coimbra para a celebração dos 30 anos do modelo Mazda MX-5. Mais de cento e vinte participantes e oitenta viaturas reuniram-se na bela unidade hoteleira recentemente comprada pela Fundação ADFP.

PUBLICIDADE

publicidade

Os participantes foram acolhidos com um coffe break reforçado, produzido na cozinha do restaurante da Pousada que, recentemente, vem sido premiado. De Condeixa, lançam-se num passeio  com pouco mais de 80 quilómetros apimentado por um Rally de Regularidade e Rally Paper que culminará com um almoço em Leiria.

Em nota de imprensa, o novo diretor da unidade hoteleira salienta a “honra em receber este evento, que reúne pessoas de todo o país. A aposta na nossa centralidade geográfica, aliada à excelência do serviço e da gastronomia e elevadíssimo charme e requinte das nossas infraestruturas serão base da estratégia que aqui queremos implementar”.

PUBLICIDADE

José Miguel Ferreira recorda que “o hotel foi recentemente renovado, transformando-se num espaço repleto de charme e requinte aliado a detalhes de modernidade. Rodeado por um vasto jardim transforma-se em local ideal para para fazer uma pausa na tranquilidade da natureza, bem como para descobrir o Centro e Portugal”.

Nos últimos dias, a unidade hoteleira foi adquirida pela Fundação ADFP. A aquisição insere-se numa aposta da instituição no desenvolvimento regional, no âmbito da vertente turística, sendo que a Fundação – Assistência, Desenvolvimento e Formação Profissional já é proprietária do Hotel Parque Serra da Lousã (Miranda do Corvo) e do restaurante do Museu da Chanfana.

No segmento do desenvolvimento regional, visando criar emprego, nomeadamente para pessoas excluídas do mercado de trabalho, a ADFP tem investido no sector do turismo e no agrícola (azeite, vinho, cereja, hortícolas e mel) e apostado na rentabilização dos produtos endógenos assentes na ligação à natureza.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE