Coimbra

Clínica Previdência Saúde reforça equipa com novo Terapeuta

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 06-08-2020

O acréscimo de especialistas, de modo a responder às necessidades dos associados e utentes, é uma das grandes apostas para 2020. O Terapeuta Paulo Santinho é o mais recente reforço da equipa de especialistas da Clínica Previdência Saúde.

PUBLICIDADE

Alargar a oferta de serviços de saúde e bem-estar é um dos principais objetivos. A Clínica Previdência Saúde, da mutualista A Previdência Portuguesa (APP), procura nesse sentido que os seus serviços sejam complementares, reforçando as especialidades, tanto ao nível da medicina convencional, como ao nível das especialidades alternativas.

PUBLICIDADE

publicidade

A partir do mês de agosto o Terapeuta Paulo Santinho, junta-se à equipa médica da Clínica d´APP, trazendo um leque de novidades que visam não só cuidar da saúde física dos Associados e utentes, como proporcionar-lhes momentos de relaxamento e bem-estar. O Terapeuta Paulo Santinho, natural de Coimbra, tem formação em Massagens e Osteopatia pelo Instituto Português de Naturologia. É especialista em massagens clássicas como o Shiatsu, Reflexologia ou Aromoterapia, ou em massagens especiais, como Kinesiologia Avançada, Modelação Corporal, Bandas Neuromusculares, entre outras tipologias.

Desde 2016, ano de abertura da Clínica Previdência Saúde, que o trabalho desenvolvido pela APP visa o posicionamento da Clínica como um serviço de saúde diferenciador, pela sua proximidade aos Associados e comunidade, bem como pela implementação de serviços inovadores, como é o caso do recente projeto “Diversidade dentro do Mutualismo- Unidos na Diversidade, Inclusivos na Intervenção”, com foco na inclusão e facilidade de acesso e comunicação das pessoas com deficiências auditivas e visuais a serviços de saúde diversos.

PUBLICIDADE

A Clínica Previdência Saúde complementa, assim, o seu corpo clínico, criteriosamente selecionado, dispondo atualmente de um vasto leque de ofertas de especialidades. Saiba mais em: www.aprevidenciaportuguesa.pt/clinica-previdencia-saude/.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE