Saúde

Clínica Malo Dental já abriu em Coimbra (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 06-07-2022

O grupo Malo Dental abriu esta quarta feira, 6 de julho, a sua clínica em Coimbra. Uma “aposta forte” na cidade, num espaço completo, dotado de tecnologia de ponta e de uma equipa multidisciplinar liderada pelo médico Paulo Maló. 

PUBLICIDADE

“Esta clínica é a 20ª que abrimos em Portugal. Vem na sequência de um projeto novo chamado Malo Dental. Coimbra, sendo a cidade em que eu estudei, tenho cá família e muitos amigos, faltava na nossa rede de clínicas”, disse ao Notícias de Coimbra Paulo Maló, no primeiro dia de funcionamento do novo espaço.

Localizada na Rua Manuel Madeira, n.º 606 – Antigo Edifício Resmague – na Pedrulha, a nova clínica foi criada a pensar não só na população de Coimbra, mas também na dos distritos próximos e emigrantes. “É um edifício com quatro andares, totalmente dedicado à Medicina Dentária, tem uma componente de educação, o laboratório, blocos operatórios, gabinetes onde se fazem os tratamentos dentários, com equipamento super sofisticado”, descreve Paulo Maló. Também a equipa de profissionais, que já acompanha o médico há vários anos, foi “escolhida a dedo”.

PUBLICIDADE

“A aposta em Coimbra é uma aposta forte”, assegura Paulo Maló, falando de “uma clínica perfeitamente completa” com um serviço diferenciador, de excelência que visa satisfazer em toda a linha as necessidades e exigências dos pacientes. O serviço de excelência ao paciente é o foco de toda a equipa médica, multidisciplinar, que engloba todas as especialidades médico-dentárias, composta por clínicos com muitos anos de experiência na área da medicina dentária.

O corpo clínico é liderado por Paulo Maló que, além de ter criado diversas produtos e técnicas internacionalmente reconhecidas, foi também o inventor da técnica All-on-4 que revolucionou por completo a prática da medicina-dentária. Foi pioneiro no desenvolvimento de técnicas que permitem colocar implantes para substituir dentes que forçosamente têm que ser extraídos, no mesmo ato cirúrgico, permitindo que no mesmo dia em que extrai o dente, o paciente possa sair da clínica já com um dente fixo sobre implante. É ainda inovador na técnica de implantes zigomáticos, que permite colocar dentes fixos mesmo nos pacientes que “não têm osso” para a colocação de implantes segundo técnicas de implantologia convencionais.

PUBLICIDADE

publicidade

No edifício da clínica o paciente terá também à sua disposição dois parques de estacionamento gratuitos e , caso haja necessidade, é garantido o transporte para a deslocação de ida e volta em toda a malha urbana de Coimbra.

As consultas poderão ser marcadas através dos telefones 239 702 211 ou 927372790.

Veja o direto NDC com Paulo Maló:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE