Saúde

Clínica Dentária ORC assinala Dia do Riso com oferta de check-up dentário

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 17-01-2023
A consciencialização da importância da saúde oral é a principal missão da ORC Clinic e o Dia Internacional do Riso é a desculpa ideal para por todos a (sor)rir com um sorriso saudável, informa a clínica em comunicado.
 
O Dia Internacional do Riso, que se assinala a 18 de janeiro, traz consigo uma campanha especial na qual a ORC oferece um check-up oral completo e totalmente gratuito. 
 
De acordo com Daniela Santos, médica dentista e proprietária, “a relação da população portuguesa com a saúde oral tem melhorado, registando-se um aumento satisfatório das idas ao dentista, mas ainda há um longo caminho a percorrer”. 
 
Fazendo referência aos dados do último Barómetro da Saúde Oral 2022 – estudo desenvolvido pela Ordem dos Médicos Dentista em relação à Saúde Oral em Portugal, cerca de um terço da população portuguesa não foi ao dentista uma única vez ao longo do ano passado, o que revela “o longo caminho em termos de literacia e perceção para a saúde oral que ainda temos a fazer”, afirma a Dra. Daniela Santos.
 
A campanha “Um sorriso saudável é um (sor)riso feliz!” decorre até ao dia 18 e o agendamento é obrigatório, podendo ser feito através do contacto telefónico 239 150 346 (chamada para a rede fixa nacional) ou através do email orc.medicina.dentaria@gmail.com.
 
ORC Clinic é uma clínica de medicina dentária localizada na Rua Armando de Sousa, junto ao Leroy Merlin, e que tem deixado a sua marca na evolução nos cuidados de medicina dentária na cidade de Coimbra. 
 
Trabalhando numa lógica de proximidade com os seus utentes, a ORC Clinic disponibiliza consultas e tratamentos em áreas como implantologia, ortodontia, periodontologia, dentisteria, endodontia, oclusão, odontopediatria, odontogeriatria e estética facial.
 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE