O Sexo e a Cidade

CLÁUDIO RAMOS VOLTA A DAR UMA OPORTUNIDADE AO AMOR

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 19-03-2023

Cláudio Ramos voltou para os braços do ex-namorado, Diogo Faria, de 39 anos.

PUBLICIDADE

A história de amor com o ator já tem feito correr muita tinta e tem sido pautada por altos e baixos. Depois de terem estado separados durante meses, a revista Vidas adianta que o apresentador voltou, mais uma vez, para os braços do ex-namorado. “Mas apesar da felicidade que sente em reatar com o seu grande amor, o rosto da TVI continua a afirmar que está solteiro”, afirma a revista.

“Eles voltaram a dar uma oportunidade ao amor, porque de facto gostam muito um do outro. A exposição pública é algo que mexe com eles, por isso preferem viver a relação com o máximo sigilo. Só mesmo as pessoas mais próximas é que sabem que estão juntos e, essas, estão a torcer para que fiquem juntos definitivamente”, revelou uma fonte próxima do apresentador à Vidas.

PUBLICIDADE

publicidade

Os encontros secretos foram retomados depois de uma fase de afastamento e os dois estão muito felizes. O intenso ritmo de trabalho de Cláudio Ramos foi um dos motivos para a separação.

“Acho que o facto de ser o Cláudio Ramos complica. Se eu namoro com alguém, a outra pessoa, coitada, vai sempre ser o namorado do Cláudio Ramos. É uma fatura que a pessoa tem de pagar. E a pessoa às vezes pode não estar disposta a pagá-la”, disse numa entrevista à revista Nova Gente.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE