O Sexo e a Cidade

CLÁUDIO RAMOS “SURPREENDE TUDO E TODOS” AO REVELAR QUE  JÁ TRABALHOU NUMA LINHA ERÓTICA

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 12 meses atrás em 07-06-2023

Na edição especial da TVI dedica aos Santos Populares, na terça-feira, 6 de junho, Cláudio Ramos deixou um desabafo um pouco “quente”.

PUBLICIDADE

O apresentador afirmou já ter trabalhado numa linha erótica. “Tu trabalhaste numa linha erótica?”, perguntou Manuel Luís Goucha. “Chamava-se Linha Bananas”, respondeu Cláudio.

Este foi o ponto de partida para uma conversa animada. “O que é que tu fazias?”, perguntaram Cristina Ferreira e Manuel Luís. “Atendia as pessoas”, respondeu um dos rostos do programa da manhã da TVI, “Dois às Dez”.

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

publicidade

Deixando claro que “não estava lá para fazer nada às pessoas”. “A minha função era ligar um ao outro numa sala privada. Não fazia nada de masturbações nem nada dessas coisas! Deus me livre”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Esta resposta motivou uma reação curiosa de Cristina Ferreira. “Desde quando é que numa linha se faz isso?”, questionou. “Só se faz isso. Numa linha erótica? Então, tu telefonas para uma linha erótica para quê? Desapareceu agora com a pornografia da Internet, mas antes não havia tanto acesso. Já foi há tanto tempo”, esclareceu Cláudio Ramos.

E a conversa não ficou por aqui. “A tua mãe tinha revistas? A Gina [revista erótica] e coisas assim”, perguntou a “patroa” da TVI a Manuel Luís Goucha. “A Gina não! Achas que é do tempo da minha mãe? A minha mãe vai fazer 100 anos”, respondeu o apresentador com origens em Coimbra. 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE