Cláudio Ramos, de 52 anos, voltou a estar ausente dos ecrãs da TVI esta quarta-feira, 28 de maio, deixando os espectadores do programa Dois às 10 a questionar-se sobre o seu estado de saúde.
A ausência repetida do apresentador — que já não tinha conduzido o Big Brother – Especial na noite anterior — levantou preocupação junto do público e motivou um esclarecimento por parte da colega Cristina Ferreira.
PUBLICIDADE
Já perto do final do programa da manhã, Cristina abordou o tema com o seu habitual tom descontraído, afirmando: “Como está lá com aquela coisa a tratar do coração, depois diz que eu não posso dar dinheiro, de certeza.”
Logo a seguir, deixou uma mensagem mais séria: “Um beijinho para o Cláudio, que está a tratar de um problema de saúde que não é grave, mas que ele tem que ter acompanhamento e vigiar, para depois estar em forma.”
Recorde-se que na emissão de terça-feira de Dois às 10, Cláudio Ramos tinha mencionado sentir o coração a bater acelerado. Na altura, Cristina Ferreira desvalorizou o comentário, fazendo até uma brincadeira. No entanto, horas depois, o apresentador foi substituído por Maria Botelho Moniz no Especial do Big Brother, sinal de que o mal-estar era mais sério do que inicialmente parecia.
Embora se trate de uma situação aparentemente controlada, Cláudio Ramos encontra-se sob acompanhamento médico, com o objetivo de garantir a sua total recuperação e regresso em plena forma aos compromissos televisivos.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE