O Sexo e a Cidade

CLÁUDIA NAYARA TEM CANCRO NO COLO DO ÚTERO

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 1 ano atrás em 06-04-2023

Cláudia Nayara esteve à conversa com o Manuel Luís Goucha no seu programa da TVI, esta tarde, 5 de abril. Chocou tudo e todos ao revelar, em direto, que foi diagnosticada com cancro no colo do útero.

PUBLICIDADE

“Portugal inteiro, ouçam-me, que isto não é para brincar”, iniciou. O apresentador insistiu com a convidada para saber se esta queria, realmente, fazer o anúncio em televisão, ao qual responde: “Meus amores, eu não falei em nenhuma live, não quis expor o assunto: mãe, pai, Judite e Filipe, eu tenho cancro no colo do útero. Tenho cancro no colo do útero.”

Questionada por Manuel Luís sobre os sintomas, Cláudia explicou. “Emagreci, não tenho fome, uma saliva muito estranha, umas dores de estômago horríveis…”, descreveu.

PUBLICIDADE

publicidade

Acabou por contar pormenores sobre este diagnóstico que já tem dois anos, porém, estava “controlado”. “Fui fazendo o rastreio, pelas três vezes deu positivo, depois deu negativo. Não fizeram nada. Foi negligência médica. E eu batalhei para fazer novamente. […] Agora vou tomar a medicação e vou fazer tudo”, referiu.

A empresária adiantou ainda que este cancro está na “fase inicial”. “Graças a Deus a medicação que me deram por causa das bactérias, as 16 injeções que tomei, fizeram com que atenuasse. Vou agora começar com uma medicação, a partir de dia 11, vou ver como me sinto. Depois vou repetir o exame e vou vencer!”

PUBLICIDADE

“A toda a gente que lá em casa luta constantemente contra um cancro, nunca baixem os braços. A maior força que temos é lutar e vencer”, concluiu.

Recorde-se que Cláudia Nayara foi constituída arguida no caso “Malas Douradas” devido à contrafação de marcas de luxo, em itens que apelidava de “réplicas originais”.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE