O Sexo e a Cidade

CLÁUDIA NAYARA MENTIU SOBRE O CANCRO?

O SEXO E A CIDADE - Opinião | Satírico, Sarcástico e Humorístico | 1 ano atrás em 25-04-2023

Cláudia Nayara está a ser acusada de mentir sobre o cancro no colo do útero que anunciou, em direto, numa entrevista com Manuel Luís Goucha, na TVI.

PUBLICIDADE

Diz ter “dias de inferno” após passar por mentirosa para que as pessoas sentissem pena dela. Indignada, a cantora partilhou nas redes sociais a sua revolta: “Quando quiserem perguntar seja o que for, e não nas redes sociais, eu tenho telemóvel, tenho a verdade sempre comigo! Preciso dizer tudo aquilo que sinto, (…) sou uma pessoa que foi dar uma notícia à TVI porque me apeteceu, porque eu decidi e tenho 33 anos e faço da minha vida o que quiser!!! Mais , a m**** do tik Tok Portugal e muitas pessoas que lá estão são a pior coisa que eu alguma vez vi em Portugal!”.

A empresária desabafou que, nos últimos tempos, não tem vivido dias fáceis. “Eu até podia ter dito em televisão que tinha virado lésbica, o problema é somente meu! Estou viva, não tenho de me aproveitar de nada, caramba! Tenho vivido dias de inferno, mas tudo se irá resolver! E eu ESTOU BEM a recuperar. Mas se eu pousar nua o problema é meu, se eu quiser fazer o que for, o PROBLEMA É MEU! (…) Graças a Deus sempre assumi os meus erros, mas quê aqui nunca ninguém errou? Eu dou a cara, há quem não dê!”.

PUBLICIDADE

Cláudia Nayara garantiu que conta a verdade sobre a doença. “Atenção que eu nunca estive presa, atenção que eu tenho tudo comigo e sou MUITO MULHER para dar a cara e não esconder-me do mundo! (…) Sim estou a trabalhar para a minha loja, estou a fazer o que mais gosto que é começar a marcar os meus espectáculos, isso é que interessa! Nada mais. Preocupem-se com vocês, sejam felizes e façam os outros felizes em vez de ligarem a RUMORES FALSOS!”, conclui.

 

PUBLICIDADE

publicidade
 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Claudia Nayara (@claudianayara.oficial)

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE