Coimbra

Clássico em Coimbra: Estabilização da encosta na Calçada de Santa Isabel implica corte de trânsito

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 15-11-2022

Devido aos trabalhos de estabilização que estão a decorrer na encosta da Calçada de Santa Isabel, vai ser necessário proceder ao corte de trânsito, temporário, na zona, período estimado de quatro semanas, a partir de hoje, dia 15 de novembro. De forma a garantir a segurança de trabalhadores e peões/automobilistas, o trânsito na Calçada de Santa Isabel vai estar encerrado nos dias úteis, entre as 8h00 e as 20h00.

PUBLICIDADE

A partir de hoje, dia 15 de novembro, e por um período estima de quatro semanas, o trânsito na Calçada de Santa Isabel vai estar encerrado nos dias úteis, entre as 8h00 e as 20h00, para garantir a segurança de trabalhadores e peões/automobilistas. O corte de trânsito destina-se a permitir a utilização de uma grua na Calçada de Santa Isabel para a realização dos trabalhos na parte norte da antiga Igreja de São Francisco, por ser a localização mais segura. 

Recorde-se que, a 07 de março deste ano, a Câmara Municipal (CM) de Coimbra aprovou a adjudicação da empreitada “Estabilização na encosta da Calçada de Santa Isabel” à empresa Ancorpor – Geotecnia e Fundações, Lda, por 298.382,00 euros, a que acresce o IVA à taxa legal em vigor, com um prazo de execução de 150 dias, tendo a consignação sido realizada em 18 de julho de 2022.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE