Coimbra

Classic Park Club realiza Expo Clássicos no Dolce Vita Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 28-02-2014

[flagallery gid=126 name=Gallery]

PUBLICIDADE

O Dolce Vita Coimbra e o Classic Park Club apresentaram esta quinta-feira a 5.ª Edição da Expo Clássicos, certame que vai decorrer entre 7 e 9 de Março, no Parque E2 do Centro Comercial.

O evento contou com a presença de João Teixeira, director do Dolce Vita Coimbra, José Manuel Ribeiro, presidente do Classic Park Club e Manuel Correia de Oliveira, presidente da Junta da Freguesia de Santo António dos Olivais.

PUBLICIDADE

Nesta edição da Expo Clássicos é feita uma homenagem ao famoso design Pininfarina, responsável pela produção, entre outros, de modelos históricos da Ferrari. Um magnífico Testarossa é grande atração deste ano. Diferente das máquinas usadas em competição, é idêntica à que dava nas vistas na série Miami Vice.

A exposição de 2104 é um sucesso mesmo antes de começar, pois conta com a presença de 300 automóveis e 100 motos de várias marcas e modelos, propriedade de particulares  e empresas, estando alguns modelos disponíveis para venda.

PUBLICIDADE

publicidade

A Expo Clássicos é um dos eventos promovidos pelo Dolce Vita que atinge maior notoriedade, estimando-se que mais de 40 000 pessoas tenham visitado o último certame, número que a organização conta superar na edição que vai ser inaugurada a 7 de Março.

+ no Facebook de Notícias de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE