Cision vai estar no Festival Brands Like Bands no Porto

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 06-10-2017

 

PUBLICIDADE

Pelo segundo ano consecutivo, os TheDudes vão representar a Cision no Brands Like Bands. O festival realiza-se este sábado, no Porto.

2016-10-08 21.59.44 copy (1)

PUBLICIDADE

Depois do sucesso da prestação do ano passado, em Lisboa, os TheDudes voltam a participar no Festival Brands Like Bands. Desta vez, a festa faz-se a norte, mais concretamente no Porto, onde a banda de Coimbra vai subir ao palco do Hard Club.

Naquele que é, segundoa organização, “o único festival de bandas de empresas do mundo”, o conjunto composto exclusivamente por trabalhadores da Cision vai contar com mais um novo elemento, Cátia Almeida, que se juntou recentemente ao grupo.

PUBLICIDADE

publicidade

Os TheDudes surgiram em 2012, a propósito duma festa de Natal da Cision, líder global de serviços e software para profissionais de comunicação e marketing. Depois de alguns anos de menor atividade, voltaram a “rockar” no passado, precisamente para a participação no BrandsLikeBands, que este ano repetem.

Este sábado, a Carla Gonçalves (voz), a Cátia Almeida (voz), o Diogo Rodrigues (voz), o Gonçalo Estanqueiro (voz), o Filipe Gomes (bateria), o Pedro Ladeira (guitarra), o Ricardo Santos (guitarra), o Tiago Amaral (teclas) e o Uriel Oliveira (baixo) vão mostrar em palco a sua energia, entusiasmo e paixão pela música.

O Festival BrandsLikeBands, que já vai na sua quinta edição, começa este sábado, às 19:30, no Hard Club, e prossegue no dia 21 de outubro no Mercado da Ribeira, em Lisboa. A atuação dos TheDudes está prevista para as 21H00.

A iniciativa tem também fins solidários, uma vez que as receitas de bilheteira revertem, integralmente, para a Associação NOMEIODONADA e o seu Kastelo, uma Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos para crianças e jovens até aos 18 anos.

A entrada custa três euros, que podem ser substituídos por géneros específicos de igual valor, ou superior.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE