Empresas

Cision “controla” políticos

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 27-04-2015

O Radar Político é uma nova implicação que fornece um resumo executivo diário das notícias de maior destaque nos meios de comunicação social, elaborado na perspetiva política.

PUBLICIDADE

cision

Disponível para os sistemas operativos iOS e Android, esta aplicação permite aos seus subscritores manterem-se informados sobre os destaques na imprensa, na rádio, na televisão e nos meios online, disponibilizando-lhes toda a informação com implicação direta no seu trabalho.

PUBLICIDADE

Diariamente, os utilizadores podem aceder no seu smartphone, de uma forma rápida e cómoda, a um serviço que pesquisa toda a informação relevante sobre os destaques do dia, a atualidade política nacional, a atualidade económica, os barómetros e editoriais dos principais jornais, a união europeia, a conjuntura e as principais novidades a nível internacional.

A subscrição imediata da aplicação, que pode ser testada de forma gratuita, deve ser feita em http://www.cision.com/pt/radar/

PUBLICIDADE

publicidade

Após a receção da password de segurança, basta descarregar a aplicação na App Store ou na Google Play Store, e começar a usufruir de todas as vantagens deste serviço.

A Cision é líder global no fornecimento de serviços para planeamento, contacto, monitorização e análise dos media.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE