Conecte-se connosco

Coimbra

Circulação ferroviária restabelecida na Linha da Beira Alta

Publicado

em

 A circulação ferroviária na Linha da Beira Alta está restabelecida desde as 17:30 de hoje, estando já a circular o último comboio do dia, disse à agência Lusa fonte da CP.

Ana Portela, da CP, adiantou que desde as 18:13 circula o comboio regional entre Coimbra e Guarda, o último do dia, que deve chegar ao destino às 21:03.

“Se as condições climatéricas não se agravarem, no dia de Natal a circulação efetuar-se-á normalmente”, acrescentou.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para as próximas horas chuva e vento de intensidade muito fortes na região da Guarda.

Os passageiros dos dois comboios intercidades entre Lisboa e Guarda e no sentido contrário, retidos hoje, durante várias horas, no troço da via entre Pampilhosa e Nelas, foram transportados de autocarro até às estações da Pampilhosa e da Guarda.

O mesmo sucedeu em relação aos passageiros dos dois comboios regionais entre Guarda e Pampilhosa e Pampilhosa e Coimbra, também retidos, pelos mesmos motivos, naquele lanço da ferrovia, adiantou Ana Portela, da CP.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com