Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Cineteatro Anadia recebe musical Madagáscar

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 07-12-2018

O Cineteatro de Anadia vai ser palco, no dia 29 de dezembro, do espetáculo musical “Madagáscar”, numa encenação de Paulo Sousa Costa, estando programadas duas sessões, às 15:00 e às 21:30.

PUBLICIDADE

Baseado no filme de animação da DreamWorks, “Madagáscar, uma Aventura Musical” conta a história de inseparáveis amigos, que escapam de sua casa no zoológico de Central Park, em Nova York, e se deparam com uma viagem inesperada ao mundo insano de Madagáscar.

Alex, o leão, é o rei da selva urbana, a principal atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos – Marty, a zebra, Melman, a girafa e Glória, o hipopótamo – passaram a vida inteira em cativeiro, felizes, diante de um público que os admira e com refeições regulares. Não contente com a vida que tinha, Marty deixa sua curiosidade levar a melhor sobre ele e faz sua fuga – com a ajuda de alguns pinguins prodigiosos – para explorar o mundo.

PUBLICIDADE

publicidade

Repleto de personagens divertidas e aventureiras, Madagáscar deixa o público sem escolha a não ser “Move It, Move It!”.

Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 22h00, e no dia do espetáculo, a partir das 14h00. O bilhete tem o custo de 7,5 euros, estando reservado um desconto de 50% aos portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior, bem como às crianças dos 6 e aos 11 anos de idade. Os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com