Economia

Cineminha e jantarinho por 7 Euros!

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 03-06-2014

Um mês depois do lançamento da campanha “Super Programa”, os Dolce Vita decidiram alargar o período da campanha até Dezembro e premiar a adesão demonstrada pelos visitantes. Desta forma, os visitantes dos Dolce Vita Coimbra, Douro e Porto passam a ter ainda mais oportunidades para usufruir de jantar e cinema por apenas 7 euros, de segunda a quinta-feira.

PUBLICIDADE

Para participar nesta campanha basta estar registado no programa de fidelização “Shop2Win – quem mais compra, mais ganha”, promovido pelos Dolce Vita, e ao adquirir um Super Programa terá um desconto de 1 euro no valor do voucher, ficando por apenas 7 euros.

A campanha vai decorrer semanalmente, de segunda a quinta-feira, com início pelas 10h e fim pelas 22h59m59s, até se esgotar o stock existente (não dispensa a consulta do regulamento junto do Balcão de Atendimento e em www.dolcevita.pt).

PUBLICIDADE

publicidade

O voucher de Super Programa, que inclui jantar e um bilhete de cinema, é válido exclusivamente para o dia em que foi adquirido, entre segunda e quinta-feira, a partir das 19h e até ao fecho do Centro Comercial, podendo ser usufruído nas lojas de restauração até às 23h e no cinema até ao horário da última sessão.

Caso o visitante ainda não se encontre registado no programa de fidelização poderá fazê-lo no balcão de apoio à campanha, presente nos Centros Comerciais referidos, ou acedendo a www.shop2win.pt.

PUBLICIDADE

O Programa de Fidelização “Shop2Win” é a nova aposta de marketing dos Centros Comerciais Dolce Vita. Com esta ferramenta, os Dolce Vita pretendem recompensar os visitantes pela sua preferência e assiduidade com prémios e vantagens que podem ser usufruídas nas lojas aderentes ao programa de fidelização.

A Retailgeste constitui a unidade de negócio da Chamartín Imobiliária dedicada à gestão de activos de Retail. A empresa é responsável pela gestão de 11 Centros Comerciais em Portugal, com um portefólio constituído pelos Dolce Vita Tejo, Dolce Vita Porto, Dolce Vita Coimbra, Dolce Vita Douro, Dolce Vita Ovar, Dolce Vita Funchal, Dolce Vita Monumental, Dolce Vita Miraflores, Central Park, Picoas Plaza e Vivaci Maia.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE