Cinema

Cinemas NOS reabrem no Alma Shopping

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 07-07-2020

O Alma Shopping, centro comercial gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, abriu as suas salas de cinema NOS, após a atribuição do Selo de Confiança “Safe Places. Safe People” pelo ISQ. Esta atribuição certificou que os espaços reuniam todas as condições de segurança e higiene. 

PUBLICIDADE

Para marcar esta reabertura, até dia 22 de julho, quem passar pelas salas de cinema do Alma Shopping, vai usufruir de um preço reduzido no bilhete, uma sessão de cinema (2D) tem agora o custo de 5 euros.

PUBLICIDADE

O selo atribuído pelo ISQ – Instituto de Soldadura e Qualidade – foi emitido exclusivamente após a realização e aprovação das vistorias de monitorização e implementação dos procedimentos de higiene e segurança definidos pela DGS. Este selo tem a validade de um ano, com avaliações trimestrais para garantir que todos os parâmetros continuam a ser cumpridos.

Agora volta a ser possível desfrutar das mais recentes novidades do cinema, acompanhado de um balde de pipocas em frente ao grande ecrã, em segurança, resultado de um reforço das medidas de limpeza e higienização, dando uma maior confiança aos espectadores, mas também dos colaboradores deste espaço. 

PUBLICIDADE

publicidade

As medidas aplicadas a todos os espaços NOS Cinemas – salas e espaços comuns – passam pelo reforço da limpeza, a monitorização online e permanente dos sistemas de ventilação, para garantir a qualidade superior de renovação do ar, o uso obrigatório de máscara no interior dos espaços tanto por colaboradores como por clientes, e a circulação – entradas e saídas –  de todos feita por circuitos devidamente assinalados para permitir um controlo cuidado.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE