Cinema

Cinema Drive-In está a chegar ao CoimbraShopping!

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 02-07-2020
Se já tem saudades de uma sessão de cinema, o CoimbraShopping vai organizar sessões em formato Drive-In, para poder ver os melhores filmes em toda a segurança. 
 
De 3 a 5 de julho, têm lugar no parque de estacionamento do Piso 0, junto à praça de táxis, sessões gratuitas de Cinema Drive-In, bem ao estilo americano, onde serão exibidos grandes êxitos de bilheteira como ‘Os Parasitas’, ‘Amazing Grace’ e ‘Cinema Paraíso’.
 
Para assistirem às sessões, os visitantes deverão fazer a sua reserva no site www.coimbrashopping.pt e, no dia da sessão, realizar o check-in no parque de estacionamento do Piso 1.
 
Mas as novidades não se ficam por aqui! O CoimbraShopping atribuirá um vale de 5€ a cada ocupante dos veículos inscritos para utilização em todas as lojas aderentes do Centro entre os dias 6 e 31 de julho. Os valores são acumuláveis entre si até 6 vales, sendo o valor mínimo de compra o valor indicado no vale.
 
O formato americano do Drive-In, muito em voga nos anos 50, volta a ser popular e atual. Num período em que o distanciamento social é aconselhável, o Drive-In é uma das maneiras mais seguras de voltar ao cinema, sem sair do próprio carro. Recorde connosco os filmes que ficaram na história do cinema! Aponte na agenda e não perca os seus preferidos!
 
Consulte o regulamento em www.coimbrashopping.pt para estar a par de todas as regras de funcionamento do evento

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE