Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Portugal

Cinco feridos graves em acidente no IP2

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 19-01-2020

Cinco pessoas ficaram hoje feridas com gravidade após uma colisão frontal entre duas viaturas no IP2, na zona do Fratelo, concelho de Nisa, distrito de Portalegre, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

PUBLICIDADE

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre explicou que o Itinerário Principal 2 (IP2) está cortado ao trânsito em ambos os sentidos desde o início da manhã, entre os concelhos de Nisa e Vila Velha de Ródão, acrescentando que três dos feridos foram transportados para o Hospital de Portalegre e um para o Hospital de Castelo Branco.

Um quinto ferido vai ser transportado de helicóptero para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, disse à Lusa a GNR, acrescentando que os feridos são tês homens e uma mulher, de nacionalidade brasileira, que seguiam numa das viaturas, e um condutor português que viajava no outro automóvel.

PUBLICIDADE

publicidade

O alerta para o acidente, que ocorreu ao quilómetro 155, foi dado às 09:06 e no local estão um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), 13 veículos e 39 operacionais.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com