Coimbra

Cinco feridos em despiste no Ingote (com vídeos)

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 22-03-2022

Um taxista despistou-se esta segunda-feira e abalroou um carro que estava estacionado no Bairro do Ingote, em Coimbra. Do acidente resultaram cinco feridos, um dos quais estava sentado na esplanada de um café e foi atingido por estilhaços.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu às 12:00 quando o táxi entrou em despiste na rotunda do Ingote, embateu num automóvel estacionado em frente ao café, rodopiou e ficou imobilizado antes do túnel existente no local. Do acidente resultaram cinco feridos: duas mulheres, de 58 e 85, que seguiam no táxi, outras duas, de 56 e 83, que estavam no automóvel estacionado que sofreu o embate e ainda um homem, de 68 anos, que “estava sentado no café e apanhou com os estilhaços da viatura”, explicou ao Notícias de Coimbra José Ventura, dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.

O táxi, conduzido por um homem de 44 anos, ficou com a frente totalmente destruída tal foi a violência do embate. Os feridos, todos considerados ligeiros, foram transportados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

PUBLICIDADE

No local esteve os Bombeiros Sapadores de Coimbra, o INEM e a PSP, chegando a mobilizar doze operacionais e seis viaturas. 

O trânsito esteve cortado nos dois sentidos para remoção dos veículos e limpeza de via tendo retomado a circulação por volta das 13:20.

PUBLICIDADE

publicidade

Veja o vídeo direto NDC com José Ventura, dos Bombeiros Sapadores de Coimbra:

Veja os diretos NDC no local do acidente:

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE