Coimbra

Cim, Sr Secretário de Estado da Administração Local na região de Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 09-06-2014

O Secretário de Estado da Administração Local, António Leitão Amaro, e os representantes dos Municípios que constituem a CIM Região de Coimbra debateram durante perto de três horas um rol de preocupações nomeadamente o Fundo de Apoio de Municipal e as consequências da eventual revisão da Lei dos Compromissos.

PUBLICIDADE

A transferência de competências para os Municípios e a privatização da EGF, na sequência da análise realizada pelos Autarcas, integraram o diálogo com o membro do Governo, em que foi dado particular destaque à reestruturação territorial dos serviços públicos.
António Leitão Amaro aproveitou o encontro, na sede da CIM Região de Coimbra, para a atualização da informação sobre os diversos temas propostos pelos eleitos locais, refere a CIM – RC através comunicado enviado a NDC.

A visita do Secretário de Estado da Administração Local faz parte do plano de encontros regulares com membros do Governo, promovida pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, para análise de temas de interesse dos Municípios que integram esta Entidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Para breve, está prevista uma reunião com o Secretário de Estado da Modernização Administrativa, Joaquim Pedro Cardoso da Costa, sobre os Espaços Cidadão.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE