CIM Região de Coimbra assume liderança do Instituto Superior Miguel Torga
O professor Carlos Amaral Dias apresentou hoje a demissão das suas funções enquanto presidente do Conselho Diretivo e Diretor do Instituto Superior Miguel Torga (ISMT).
Numa carta dirigida ao Conselho Intermunicipal (CI) da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra, Carlos Amaral Dias referiu que renunciava ao cargo por questões pessoais.
PUBLICIDADE
Esta decisão surge após algumas reuniões entre a CIM Região de Coimbra, o presidente do ISMT e elementos da comunidade educativa do instituto.
Ponderados os interesses do ISMT, e de acordo com os poderes que a CIM Região de Coimbra detém sobre o alvará do instituto (que o “herdou” da Assembleia Distrital de Coimbra), ficou decidido hoje, em reunião do CI, que vai ser criada uma Comissão de Gestão presidida por Manuel Serens, que terá na equipa Luís Marinho, Dulce Serra Simões, Humberto Oliveira, Luís Matias, um representante dos alunos e um representante do pessoal não docente.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.