O Sexo e a Cidade

Cidade é o Providência de Machado?

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 28-10-2013

Só por pura maldade é que alguns camaradas podem andar a ventilar que Manuel Machado apenas vai colocar o Desporto, Ambiente e Juventude” nas mãos de Carlos Cidade. Até o sempre bem informado inspector Avelar bate nesta tecla!

PUBLICIDADE

É óbvio que Carlos Cidade vai ter os pelouros que entender. Só quem não quiser reconhecer o trabalho que ele teve para Manuel Machado ganhar é que pode querer dar tão pouco ao presidente da concelhia socialista de Coimbra.

Carlos Cidade merece mesmo a vice-presidência. Por mil e uma razões. Mais não seja porque reza a tradição que as vereadoras socialistas não ficam até ao fim. Não, não temos nada contra as senhoras vereadoras Rosa Marques e Carina Gomes, mas o que é verdade tem de ser escrito.  Dito isto, nem sequer vamos invocar o desgaste que a nº  2 da lista (que não tem de ser obrigatoriamente a vice-presente) vai sofrer por causa das obras do Hospital Pediátrico.

PUBLICIDADE

Com tudo isto, camaradas da oposição interna fazem questão de comentar que Carlos Cidade está para Manuel Machado como Luís Providência esteve para Barbosa de Melo, com a desvantagem de não pode fazer Turismo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE