Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Cidade é cabeça de cartaz da Festa das Latas

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 05-10-2014

LATAS 016

PUBLICIDADE

A comissão organizadora da Festa das Latas convocou uma conferência de imprensa, no (seu patrocinador) Forum Coimbra,  para apresentar, literalmente, o cartaz da Latada 2014, que este ano é em lona brilhante e tem o logótipo da rádio Cidade, que tira do palco a Mega Hits,  deixando assim de ser a rádio oficial, o que deixa antever que algo está (mesmo) a mudar no Nº 1 da Padre António Vieira.

Quem continua em cena são os “tios avôs e avós” José Cid (dia 17) e Quim Barreiros (dia 19), artistas que parecem ter comprado o bilhete geral para actuarem nas festas da academia de Coimbra até aos 100 anos.

PUBLICIDADE

publicidade

A legião estrangeira que vai assentar arrais no Choupalinho avança, como já se sabia com  Crystal Fighters (dia 16) e Laidback Luke (dia 18).

A divulgação do preço dos bilhetes diários, que devem ser postos à venda amanhã na Ticktline, Fnac e Abreu, será feita nessa segunda-feira.

PUBLICIDADE

Novidades? Bruno Matias revela: A tenda dos Núcleos passa a designar-se Tenda Moche, o que permite que a AAC encaixe mais uns Euros e tenha uma noite Hard-On depois do Sarau Académico do dia 15 de outubro.

80% dos artistas são portugueses, mas isso não é bem novidade, já que os velhos Cid e Quim não são assim tão novos e porque nesta idade da vida académica e nacional a crise continua a ser o programa de todas as noites e dias, o que justifica plenamente esta opção pelo ouça e veja o que é nosso.

Veja os vídeos e as fotografias no Facebook  de Notícias de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com