Autárquicas

Cidadãos Por Coimbra quer eleger 2 equipas de futebol

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 09-07-2013

[flagallery gid=97 name=Gallery]

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra  em directo da Escola da Noite. Plenário  Movimento Cidadãos Por Coimbra.

CPC aprova listas para Câmara e Assembleia Municipal de Coimbra:

PUBLICIDADE

Câmara Municipal: De 1 a 11: José Augusto Ferreira da Silva, Pedro Bringue Amaral, Fátima Carvalho, José Manuel Pureza, Isabel Campante, Paulo Pereira, Manuela Carvalheiro, José Vieira Lourenço, Sandra Silvestre, Francisco Amaral, Francisco Moreira,

Assembleia Municipal: De 1 a 11: José Reis, Leonor Barata, José António Bandeirinha, Catarina Martins, Clara Moura Lourenço, João José Lucas, Sofia José Santos, João Ferreira, Isabel Prata, Serafim Duarte, Natércia Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

CPC já conseguiu 4200 assinaturas, por isso espera que a sua candidatura chegue às urnas de voto. Colectivo acredita que pode obter um bom resultado. José Dias, um dos mentores do movimento fala mesmo em ter “vereadores (Plural)” indicado que também pretende eleger várias cidadãos para  Juntas de Freguesia e Assembleia Municipal. Número suficiente para  “duas equipas de futebol”.

Apesar de afirmarem que têm o mesmo ADN, constata-se que o CPC tem duas correntes de opinião. A dos “companheiros” e a dos “camaradas”. Percebe-se que os companheiros querem governar, aceitando negociar com quem nos tem governado, intenção que não é bem aceite pelos camaradas, que fazem questão de afirmar que não querem negócios com o centrão.

Em actualização

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE