Coimbra

Cidadãos do Lar Santo António cumpriram o seu dever cívico

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 27-01-2022

Mediante a disponibilidade de agendamento do voto antecipado aos residentes de Unidades Residenciais para Idosos para as Eleições Legislativas de 2022, no site do Ministério da Administração Interna, foram consultados os utentes do Lar de Santo António, da Cáritas de Coimbra, acerca da sua vontade de exercer este direito e dever cívico.

PUBLICIDADE

Após o agendamento e acesso ao comprovativo de registo, os votantes analisaram antecipadamente um espécime do boletim de voto, disponível no site da Câmara Municipal de Coimbra. Este momento constituiu uma atividade de reflexão grupal acerca do dever cívico de votar.

No dia 25 de janeiro de 2022, cumpriram o seu dever cívico 21 cidadãos mais velhos com a seriedade que o momento impõe.

PUBLICIDADE

publicidade

A disponibilidade do boletim de voto e respetiva recolha foi feita em articulação com a Autarquia – Câmara Municipal de Coimbra e Proteção Civil.

Para os utilizadores do Lar de Santo António esta foi a forma segura de exercer o seu direito ao voto e agradecem por essa possibilidade. Deixam o seu reconhecimento e agradecimento especial aos dois Bombeiros (Voluntários e Sapadores), que descreveram como “muito simpáticos” e que lhes trouxeram os boletins e recolheram os seus votos.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE