Vamos

Ciclo de Teatro Amador com espetáculos em várias freguesias de Cantanhede

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 08-02-2023

A Câmara Municipal de Cantanhede informou que vão decorrer quatro espetáculos em Cadima, Febres, Vila Nova de Outil e Tocha, no âmbito do XXIII Ciclo de Teatro Amador do concelho.

PUBLICIDADE

De acordo com a autarquia, os espetáculos decorrem todos no sábado, às 21:30.

O Grupo de Teatro da Associação Cultural e Desportiva do Casal apresenta, na sua sede, na freguesia de Cadima, três peças de Manuel Silva Barreto, que vão desde o “drama à comédia, passando ainda pela música”.

PUBLICIDADE

publicidade

O Grupo de Teatro Amador da Tocha da Associação Recreativa e Cultural 1.º de Maio apresenta na sua sede “A Mulher sem pecado”, de Nelson Rodrigues, cuja história se desenrola em torno do “excessivo e patológico ciúme que um homem sente pela segunda esposa”.

Em Vila Nova de Outil, na sede do Clube União Vilanovense, o Grupo Cénico do Clube União Vilanovense leva a palco a peça “O raio é que vai”, uma adaptação da obra de Laurent Baffie, que reúne em palco “um taxista, um reformado, uma técnica de laboratório e uma dona de casa”.

PUBLICIDADE

A terminar a jornada de sábado do Ciclo de Teatro Amador de Cantanhede, o grupo Pequenas Vozes de Febres leva ao palco do Multiúsos de Febres, a partir das 21:30, uma adaptação do musical da Disney, Rei Leão.

O XXIII Ciclo de Teatro Amador, que decorre até abril, levará 17 grupos e mais de 300 atores a diversos palcos do concelho de Cantanhede, no distrito de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE